Inicio / Cidade / BARREIRAS (BA): Binha Novais diz que nota da polícia é mentirosa e que não tem nada a ver com “Fake” Poliana Vieira.

BARREIRAS (BA): Binha Novais diz que nota da polícia é mentirosa e que não tem nada a ver com “Fake” Poliana Vieira.

Share

16/04/2018.

Binha Novais diz que nota da polícia é mentirosa e que não tem nada a ver com “Fake” Poliana Vieira


Foto: Facebook/Binha Novais

O ex-candidato a vereador Binha Novais foi acusado pela Polícia Civil de ser o “Fake” Poliana Vieira que vinha atazanando a vida de políticos e agentes públicos de Barreiras com notícias consideradas falsas.

Acusação da Polícia foi feita em nota distribuída pela assessoria de comunicação. No final da tarde desta segunda-feira, 16, Binha Novais se disse indignado e afirmou ser vítima de perseguição política. Em nota ele adiantou que seus advogados já estão tomando todas as providências para provar que ele não tem nada a ver com o “Fake”. Leia abaixo nota de Binha Novais:

“Meus advogados já estão adotando todas as providências legais contra essa nota mentirosa e tendenciosa da assessoria de imprensa da polícia civil da Bahia, vez que nada tenho haver com essa denúncia sobre o perfil falso no Facebook. Provarei minha absoluta inocência e irei buscar na justiça a reparação devida aos danos que estou sofrendo em função dessa falsa acusação.” Fábio Araújo Novais (Binha Novais).

Blog cebolinhanoticias.com.br
Fonte/Mural do Oeste/siligabarreiras

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *