Inicio / Cidade / EXCLUSIVO: PREFEITO DE BARREIRAS NÃO PAGA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE FUTEBOL E REVOLTA JOGADORES

EXCLUSIVO: PREFEITO DE BARREIRAS NÃO PAGA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO BARREIRENSE DE FUTEBOL E REVOLTA JOGADORES

Share

Em mais uma demonstração de descontrole financeiro do atual governo municipal, o prefeito de Barreiras João Barbosa de Souza Sobrinho, o Zito, não paga a premiação dos times vencedores do Campeonato Barreirense de Futebol.

Esse foi um campeonato de futebol realizado pela prefeitura no ano e nem mesmo assim pagaram as premiações.

O campeonato, realizado pela prefeitura de Barreiras e pela Liga, teve início em 2 de setembro e terminou em 2 de dezembro de 2017, contou com a participação de 25 times representando 25 bairros, com jogos realizados no Estádio Geraldão.

Na primeira Divisão disputaram a final os times da Morada da Lua e Vila Rica, sagrando-se vencedor o time da Morada da Lua, que deveria ter recebido 7 mil reais pela vitória do campeonato, está sem receber até hoje.

Na segunda divisão, disputaram a final Centenário e Guarani, venceu Centenário, deveria ter recebido 4 mil reais da prefeitura e também está sem receber e dizem que não tem nem previsão de recebimento.

“Os atletas barreirenses estão se sentindo desrespeitados e enganados pela governo municipal, pois os líderes dos times fizeram investimentos e algumas despesas contando com o pagamento das premiações que não foram pagas até hoje pelo prefeito”, disse indignado, um dos presidentes de clube.

Cadê o incentivo tão prometido pelo prefeito de Barreira? Ficou só na promessa e na propaganda “enganosa” da televisão.

A redação. 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *