Inicio / Cidade / LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA): Homem é encontrado sem vida em residencia no bairro Verde Vida.

LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA): Homem é encontrado sem vida em residencia no bairro Verde Vida.

Share

17/04/2018.

Homem é encontrado sem vida em residencia no bairro Verde Vida em Luís Eduardo Magalhães

Na noite desta segunda-feira (16), pouco depois das 18:50, um homem identificado por Manoel Nerys Filho de 37 anos, foi encontrado sem sinais vitais em sua residencia na rua T-2 no bairro Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo Informações, de amigos e vizinhos de Manoel estranharam quando viram que o mesmo não saio de casa pelo dia, foi quando um amigo da vítima bateu na porta e ninguém respondeu, foi aí que o amigo de Manoel resolveu entra na casa quando viu o corpo do homem estirado no chão sem respirar próximo a porta do fundo da residencia.

A Polícia Militar da 85º CIPM, foi acionada e rapidamente chamou o serviço de atendimento Urgência SAMU 192, mas sem sucesso o medico Dr. Kleber só pode mesmo constatar o óbito da vitima

Policias guardaram a cena da morte, ate a chegada do rabecão, e da Policia Civil que fez a pericia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Ainda segundo os vizinhos, Manoel morava sozinho e era um excelente pedreiro, mas bebia demais. Manoel era conhecido em Miguel Calmon como “Lula de Brejo Grande, aqui em Luis Eduardo Magalhães,  como “Baixinho pedreiro”.

 

 

 

Blog cebolinhanoticias.com.br
Fonte/portaloestebahia/ (fotos BlogBraga)

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *