Inicio / Cidade / O promotor de justiça de Barreiras, encaminhou à procuradora-geral de Justiça da Bahia a representação contra o Prefeito Zito Barbosa oferecida pelo Dr. Carlos Tito Marques.

O promotor de justiça de Barreiras, encaminhou à procuradora-geral de Justiça da Bahia a representação contra o Prefeito Zito Barbosa oferecida pelo Dr. Carlos Tito Marques.

Share

Barreiras: novo código tributário de Zito deve ser declarado inconstitucional
07/02/2018

Prefeito Zito

O promotor de justiça de Barreiras, André Luiz Silva Fetal encaminhou à procuradora-geral de Justiça da Bahia a representação oferecida pelo Dr. Carlos Tito Marques Cordeiro e pelos vereadores Marcos Reis Macedo Ramos, Nereu Paulo Bertoli e Antonio Eugênio Barbosa para a propositura de ação que vise declarar a inconstitucionalidade das leis municipais nº 1267/2017, 1268/2017 e do decreto nº 144/2017, que tentaram estabelecer um novo código de tributos do Município.

O fato se dá em virtude do prefeito Zito Barbosa abrigar-se no foro privilegiado do Tribunal de Justiça e o fato da Procuradora-Geral ter a atribuição para ajuizamento de ação direta de inconstitucionalidade.

O novo ordenamento tributário foi aprovado na Câmara Municipal, de afogadilho, em dois turnos, no mesmo dia, depois de quebra do interstício e no seu bojo traz majorações de taxas de até mais de 6.000%.

Aprovada a inconstitucionalidade do novo Código, os valores voltam a ser os mesmos cobrados em 2017, salvo correção monetária oficial.

Fonte:Jornaloexpresso

Share
Pinturas em Barreiras

5 comentários

  1. Online search engine Ranker can make the most of 2 third-party internet marketing
    tools in this tab.

  2. No have to wait days for material to be composed, your GSA Search Engine Ranker Information Load is ready within 72 hrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *