Inicio / Destaque / A revolta toma conta dos Barreirenses !

A revolta toma conta dos Barreirenses !

Share

Caro Leitor,

Bem que eu gostaria de ser Alexandre Garcia, só assim esse humilde texto chegaria a muito mais pessoas.

Diante de todos os tipos de descasos que vivenciamos, podemos enumerar: corrupção, ladroagem, furto, bandidagem, lavagem de dinheiro, etc… Atos que frontalmente assolam todo o povo e atinge todas as esferas, a começar pelos municípios, Estados e a União, sem a devida punição dos culpados. Em contrapartida não se tem uma saúde digna, educação de qualidade e segurança satisfatória, entre outros.

Resta-nos apelar pra Deus.

Este é o retrato que vive o povo deste País.

Tenho um amigo que diz sempre em suas mensagens: “Comunidade que não se tem atividades culturais a violência vira espetáculo”, dito e feito! Convivemos com vários tipos de violência no Brasil, nos Estados e porque não dizer, também, na cidade de Barreiras.

Exemplo do que estamos vivenciando com a arbitrariedade do Executivo Municipal, que empurrou de goela a baixo um projeto fora da realidade com erros notórios e aumentos dos tributos que chega a 2.000%. Aumento nunca visto. Ferindo assim a economia local e desestimulando todos os comerciantes e empresários em geral.   Para piorar, por ironia do destino dos barreirenses, fomos apunhalados pelas costas por uma Câmara Municipal de Vereadores, omissa, que em sua maioria e de forma descomprometida aprova sem ressalva esse absurdo.

Como explicar tamanha insanidade, senhores vereadores?

Falta de Compromisso com o barreirense?

Com certeza, essa é a palavra chave, “FALTA DE COMPROMISSO”.

Já dizia o meu velho pai: – Não se toma remédio sem primeiro ler a bula. E foi justamente isso que aconteceu com esse maléfico projeto enviado para a câmara municipal e assinado sem a devida análise pelos legisladores.

Portanto é salutar escolher melhor os nossos representantes e acompanha-los no seu dia-a-dia.

Entende-se que diante de propostas indecentes, cabe a nós barreirenses, o repúdio, a indignação, a contrariedade, a repulsa, a insatisfação, o estarrecimento, a perplexidade e tantos outros adjetivos.

E pra completar o senhor prefeito Zito Barbosa, de forma dissimulada e com palavras brandas, aparece nas redes sociais dizendo que quer o melhor para povo barreirense.

Poderemos acreditar nisso?

O povo está cansado de blá-blá, e não aguenta mais conversa fiada de quem quer seja.

Portanto, diante do cenário que estamos vivenciando é necessário sermos vigilantes e assim fazermos valer a nossa voz.

Parabéns a todos os indignados, pelas manifestações do dia 26 próximo passado.

Jose Claudio de Santana
/Adm. de Empresa

Fonte: Novoeste
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *