Batida entre van e caminhão deixa quatro mortos e quatro feridos em rodovia da Bahia

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, depois que uma van bateu com um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (19), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do Km-835, por volta de 0h20. O impacto da batida foi tão forte, que a van ficou completamente destruída, e o caminhão bastante danificado.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida. Dos quatro mortos, três estavam na van, incluindo o motorista, e o outro foi o condutor do caminhão. O carona do caminhão ficou gravemente ferido, assim como três passageiros da van.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos por equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Oeste.

O Corpo de Bombeiros de Barreiras também foi encaminhado ao local, já que o carona do caminhão ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado.

Fonte: G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Chefe de Redação

Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: