Inicio / Destaque / 1ª VARA CÍVEL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CONQUISTA SELO PRATA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA.

1ª VARA CÍVEL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CONQUISTA SELO PRATA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA.

25/01/2019

A 1ª Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, presidida pelo Juiz de Direito Dr. Flávio Ferrari, recebeu na manhã desta quinta-feira (23), o Selo Prata do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A premiação, denominada Selo Justiça em Números do TJBA, objetiva premiar as unidades judiciárias do estado que tiveram os melhores desempenhos em produtividade no ano de 2018.

 

 

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, o certificado é voltado para as unidades de 1º e 2º Graus, categorizadas por competência, onde a premiação confere os Selos Diamante, Ouro, Prata ou Bronze, conforme a taxa de congestionamento apurada no período de um ano.

 

 

Em Luís Eduardo Magalhães, a taxa de congestionamento foi de 63,4%, o que conferiu à 1ª Vara Cível, o Selo Prata. “Todos os servidores da 1ª Vara estão muitos felizes com o reconhecimento dos serviços prestados e dos resultados alcançados. Isso é retrato do nosso esforço conjunto e é uma notícia a ser comemorada, considerando principalmente, a situação caótica que encontramos, com dezenas de processos parados” comentou o Juiz de Direito Dr. Flávio Ferrari.

 

A premiação está regulamentada pelo Decreto Judiciário nº 798, de 28 de novembro de 2018, que determina a porcentagem da taxa de congestionamento que as unidades devem alcançar para obter o Selo Ouro, (igual ou menor que 61%), Prata (entre 61,1% e 65%) ou Bronze (entre 65,1% e 69%). Já o Diamante é conferido àquela que obtiver a melhor classificação dentro do Selo Ouro de sua competência.

 

“Nós estamos no caminho certo! E com muita dedicação e apoio do Poder Executivo Municipal, que nos cede dezenas de servidores e estagiários, nós entramos no seleto grupo de unidades judiciárias que receberam a gratificação este ano. Ficamos muito próximos de recebermos o Selo Ouro, o que nos motiva a trabalhar ainda mais para sermos mais produtivos em 2019”, finalizou.

 

 

 

 

FONTE: ASCOM Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *