banneesporte

BARREIRAS-BA: DENTISTA MORRE E CARRETEIRO FICA FERIDO APÓS GRAVE ACIDENTE NA BR 242.

0

Por volta das 16:00 hrs desta terça-feira 07-01-2020 aconteceu um grave acidente na BR 242 próximo ao quartel e a entrada do aeroporto na cidade de Barreiras BA.

 

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog Cebolinha Notícias foi que o Dentista de prenome Marcos seguia com o seu carro Duster sentindo a Cargill e ao tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido se surpreendeu com uma carreta tipo LS Volvo carregada de óleo vegetal que seguia sentindo ao centro da cidade, a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto a carreta veio a rodar na pista e tombando logo em seguida caindo para o acostamento, o carro de passeio ficou parcialmente destruído.

Parte da carga (óleo vegetal) ficou espalhado na pista causando um grande engarrafamento, o corpo de bombeiros foi acionado para a limpeza e liberação da mesma .

O corpo da vítima também precisou do auxílio dos guerreiros do corpo de bombeiro para ser retirado das Ferragens.

O motorista da carreta foi socorrido pelo SAMU é encaminhado ao (HO) Hospital do Oeste e não corre risco de vida, até o fechamento desta matéria não obtivemos mais informações do estado de saúde do mesmo.

 

Blog/Cebolinha Notícias
Reportagem/Cebolinha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.