banneesporte

BARREIRAS: HOMEM MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO NO POVOADO DO MUCAMBO.

0

Por volta das 22:00hrs da noite desse último domingo 12-01-2020 um homem de nome Cledisson Jose Santos de Barros, 26 anos, natural de Angical/BA, morreu vítima de um acidente motociclístico, o acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao povoado do Mucambo em Barreiras-BA.


De acordo com informações de familiares, Cledisson havia passado o dia com familiares no Mucambo quando resolveu voltar para casa à noite. Apesar do apelo da família para viajar apenas no dia seguinte de manhã bem cedinho, Cledisson resolveu ir mesmo assim.

No trajeto não conseguiu contornar uma curva que para piorar, está molhada devido a um possível vazamento de água vindo de um canal próximo dali.

Consequentemente colidiu contra o meio fio e um morão de cerca sendo projetado por cima da cerca sofrendo sério trauma na cabeça e suposta fratura no pescoço.

Uma ambulância do SAMU e guarnição da Polícia Militar foram até o local mas a vítima já estava sem vida.

Moradores reclamam do vazamento de água fazendo com que aquela parte da pista fique sempre molhada e segundo os mesmos, vários acidentes já aconteceram justamente naquele local.

Cledisson deixa esposa e uma filha de pouco mais de um ano de idade.

Lamentamos!

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Reportagem Paiva/BlogBraga

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.