LEM: TRÊS SUSPEITOS MORRERAM APÓS TROCA DE TIROS COM A CIP-CERRADO NO BAIRRO FLORAIS LÉIA.

No inicio da tarde deste último domingo 12‐01‐2020 por volta das 12:30hrs após informação do COD Nordeste (Polícia Militar de Goiás), sobre uma quadrilha especializada em roubos a casas de eletrodomésticos, policiais da CIPE/Cerrado, da PM de Goiás e da 85 CIPM se deslocaram para a pousada Chagas, no bairro Florais Léia, onde segundo a denúncia, cerca de três elementos que haviam efetuado furto na loja Nosso Lar na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA (LEM) estariam escondidos.

Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas com disparos sequenciados de arma de fogo, houve revide e após cessados os disparos, três elementos foram encontrados ao solo, ainda com sinais vitais, Cada resistente portava um revólver.

Todos foram imediatamente socorridos para a UPA, onde o médico plantonista constatou os respectivos óbitos.

Com os resistentes foram apreendidos: 12 Iphones; 296 celulares diversos; um revólver Cal. 38 n°2075 com duas munições intactas e quatro deflagradas; um revólver Cal. 38 de n° 43683, com três munições intactas e duas deflagradas, um revólver Cal 32 n° 479368, com cinco munições picotadas e uma munição deflagrada, um alicate de pressão, três talhadeiras grandes, uma chave de fenda grande,
duas talhadeiras de ponta, dois alicates, quatro chaves de fenda, um veículo Toyota Corolla prata, placa policial JGP 4179, um aparelho de som veicular da marca Pioneer.

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/CIPE-CERRADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *