banneesporte

BARREIRAS-BA: IDOSA MORRE E MAIS TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO AO LIXÃO NA SAÍDA PARA SALVADOR.

0


No final da manhã desta terça-feira 14-01-2020 por volta das 11:40hrs aconteceu um grave acidente na BR 242 próximo ao local conhecido como lixão na saída para Salvador envolvendo um Fiat/Uno branco.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o condutor do Fiat/Uno saiu do povoado do Mucambinho e seguia para Barreiras quando em determinado momento teria passado mal perdendo momentaneamente os sentidos,

saído da pista e colidido violentamente em uma árvore, Um vizinho que seguia logo atrás presenciou o acidente.


Árvore onde aconteceu a colisão.

No Veículo estavam cinco pessoas sendo duas crianças (uma delas aparentemente não se feriu), e mais três adultos. Destes, uma senhora idosa de prenome Maria que veio a óbito no local.

Os demais feridos foram atendidos por três ambulâncias do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada na retirada de vítimas presas nas ferragens compareceu no local, Foi necessário cortar o carro com auxílio da tesoura pneumática a fim de preservar a integridade da vítima em óbito.

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado e até o final de nossa reportagem se preparava para o deslocamento a fim de fazer os trabalhos periciais e remover o corpo para o necrotério do DPT.

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/Blog Braga/Repórter Paiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.