banneesporte

CARRETAS E CARGAS QUE FORAM ROUBADAS NA REGIÃO OESTE DA BAHIA SÃO ENCONTRADAS NA CIDADE DE BRUMADO-BA.

0

O galpão onde estavam as carretas e a carga pode ser ‘o fio da meada’ para desmantelar uma organização criminosa que estaria atuando na cidade.

As ações de rondas ostensivas efetivadas pela 34ª CIPM em todo o município de Brumado vêm obtendo um índice de resolutividade muito positivo.

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 03h30m, uma nova ação desse tipo culminou em duro golpe num possível grupo criminoso que vem atuando na cidade.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, uma viatura do PETO acabou avistando indivíduos suspeitos adentrarem num galpão que fica localizado às margens da BA-148.

Ao notarem a presença da Polícia, alguns deles tentaram fugir do local, mas, em uma ação eficaz, foi feito o cerco e eles foram capturados.

Ao entrar no galpão, os policiais da PETO encontram uma grande quantidade de carga de farelo de soja, a qual tinha fortes indícios de ser produto de roubo, já que nenhuma nota fiscal foi apresentada.

Também foram encontradas algumas carretas, as quais foram consultadas através do sistema MOP, sendo constatado restrição de furto/roubo em um caminhão trator e em dois semi-reboques.

Diante disso os suspeitos foram interpelados sobre quem era o dono do galpão, da carga e das carretas, mas os mesmos responderam que não sabiam informar nada a respeito.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Brumado para prestar esclarecimentos e também ser feito o boletim de ocorrência.

Já os veículos e a carga permaneceram no local para posterior recolhimento e remoção, o que deve ter acontecido na manhã desta quinta-feira (16).

Investigações de supostos grupos criminosos atuando em Brumado, os quais têm como foco de suas ações, o roubo de caminhões e carretas, como também de cargas, vêm sendo ampliadas pela Polícia Civil, o que pode gerar novas ocorrências dessa natureza.

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Fontes/34ª CIPM/Blog brumadourgente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.