banneesporte

BARREIRAS-BA: APÓS DA UM PANE, CARRETA FICA ATRAVESSADA NO MEIO DA PISTA QUE DA ACESSO AO AEROPORTO.

0

 

No início da manhã desta segunda-feira, 02-03-2020, por volta das 5:30hrs, aconteceu um acidente na BA 826, na altura da Serra da Bandeira que da acesso o aeroporto de Barreiras-BA.

Informações obtidas no local pelo condutor da carreta a nossa equipe de reportagem, e que o mesmo é acostumado subir a serra com tratores, e até maiores para levar numa fazenda, mas desta vez houve uma pane mecânica e a carreta transportando um trator bloqueou a rodovia estadual.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por algumas horas até a chegada de um guincho para a retirada máquina e posteriormente a carreta.

Não houve vítimas e a Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o trecho e registrou o acidente, guardando o local em segurança.

“Agradeço a Deus por não ter descido a serra o que poderia ter sido pior”, disse o motorista a reportagem do Blog do Sigi Vilares.

Até o fechamento desta matéria o guincho ainda não tinha finalizo o serviço e por algumas horas, o único acesso para o aeroporto é por uma estrada de chão na localidade do Km 30, um trecho mais longo.

 

 

Blog/Cebolinha Notícias.
Fonte/Blog sigivilares/Reportagem Jadiel Luiz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.