banneesporte

LEM: HOMEM É ATINGIDO POR TIJOLO NA CABEÇA APÓS DESENTENDIMENTO .

0
Briga entre colegas de trabalho termina com homem ferido por uma tijolada na cabeça. O fato aconteceu na tarde deste domingo (01), por volta das 17h50min, na Rua Itabuna, situada no bairro Santa Cruz.
Segundo informações colhidas no local, momentos antes havia um grupo de amigos bebendo na calçada de um mercado, quando os dois colegas de trabalho começaram a discutir e trocar ameaças e no momento que a vítima da agressão falou que daria um tiro de doze no rosto do agressor, o mesmo por sua vez pegou um tijolo e desferiu um golpe na cabeça da vítima, identificado com as iniciais A.M.C., de 30 anos, que foi socorrido por terceiros.
Testemunhas oculares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que atendeu o chamado e se deslocou até o endereço informado, entretanto, antes mesmo de chegar ao local, foram abordados por um veículo que teria prestado socorro à vítima.
O homem atingido logo foi transferido para dentro da Unidade Móvel, recebendo os primeiros socorros da equipe médica do SAMU. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal esteve no local, acompanhando a transferência da vítima para a Unidade Móvel e colhendo informações do acontecido.
A vítima identificada com as iniciais A.M.C., 30 anos, foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliado pela equipe médica de plantão.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS

FONTE/Cerrado em Foco
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.