Esses indivíduos de extrema periculosidade e armados, provavelmente buscavam realizar outros crimes. De posse dessas informações o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deslocou até o local indicado para verificar o informe. Ao chegar ao local, foram visualizados três homens, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Ao cessar os disparos, foi verificado que dois dos três indivíduos tinham conseguido fugir do local pela mata fechada e um deles encontrava-se caído ao solo, ferido.
A guarnição de imediato prestou socorro encaminhando o ferido até a UPA 24, entretanto ele não resistiu e morreu. De posse do indivíduo, foi localizado, um revólver calibre 32, com 6 cartuchos, sendo 5 deflagrados e 1 intacto, com o mesmo também foi localizada, uma mochila contendo itens pessoais e uma camisa com manchas que podem ser vestígios de sangue, provavelmente de alguma vítima.
Em continuidade à diligência, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 4, a guarnição de serviço conseguiu localizar e prender mais um dos indivíduos envolvidos no estupro, identificado como sendo, R.N.B.S. Com ele foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira.
As diligências ainda estão sendo realizadas na tentativa de capturar o terceiro integrante do grupo.