banneesporte

População clama, ´´Moab para fazer a verdadeira mudança politica da historia de Riachão das Neves – Ba.

0

A população do Município de Riachão das Neves, tem pedido ao Vereador Moab o prosseguimento de sua candidatura a Prefeito, depois de tantas articulações politicas e pessoais contra o edil. Assim relatam a população: “não suportamos mas tantos desmandos no Município, nós precisamos de mudanças de verdade,pois Riachão das Neves pede socorro há décadas, o Município continua no mesmo reinado, precisamos e queremos mudança, e o nome é Moab, ele conhece as necessidades do Município de verdade. ”

Moab foi o Vereador mais bem votado das últimas três eleições do Município de Riachão das Neves, devido seu carisma, atenção, trabalhos prestados e humildade com a população, com esse legado tornou- se um dos maiores líder político do REPUBLICANOS (10), do Estado da Bahia.

O Vereador tem afirmado sua Pré-candidatura a Prefeito do Município de Riachão das Neves em 2020, devido o clamor da população que quer mudança, a verdadeira mudança e desenvolvimento de verdade no Município, que nos últimos anos se encontra em total abandono.

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/ASCOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.