banneesporte

DOIS IRMÃOS SÃO BRUTALMENTE ASSASSINADOS A TIROS NA CIDADE DE RIACHÃO DAS NEVES-BA.

1

Por volta das 04:10hrs da madrugada desta quarta-feira 11-03-2020 aconteceu um duplo homicídio com requintes de crueldade na cidade de Riachão das Neves-Ba.

Informações que chegou até a redação do blog Cebolinha notícias foi que, vários indivíduos fortemente armados invadiram a residência das vítimas na Avenida JK no Centro da cidade, ambos eram irmãos, e os executaram com vários tiros de arma de fogo calibre 12 e pistola 9 mm, segundo relatos, as vítimas não tiveram a mínima chance de defesa, ambos vieram a óbito no local.

A polícia militar está realizando diligências no intuito de prender os autores desses homicídios ocorridos na cidade de Riachão das Neves-Ba.

Os corpos foram removidos para IML de Barreiras Ba.

A polícia civil já está investigando o caso.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações da autoria do crime, os motivos e nem a identificação das vítimas.

 


Merchandagem.

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Reportagem/Cebolinha.

1 comentário
  1. Augusta Ribeiro de Jesus Diz

    Assim quando mataram (José remijio de Jesus) meu irmão eu procurei a delegacia me falaram, que ele morreu por que tinha passagem pela delegacia, será que todos que tem passagem aí em Riachão das Neves e no caripare todos tem que morrer? Aí não tem lei e não tem justiça morreu e enterrou, mas do meu irmão vai ter justiça. vamos acorda famílias dos que foram assasinados lutar por justiça, ela está aí e ela é justa e tem que ser comprimida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.