banneesporte

Deputado Antonio Henrique Júnior busca investimentos para Cotegipe.

0

Nesta quarta-feira (11), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), esteve em audiência com o secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. O parlamentar foi acompanhado da prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles, e o assessor do deputado Cacá Leão, André Miranda.

Na audiência, pediram celeridade na execução do projeto de extensão elétrica para as localidades de Poços de Galdina, Tabatinga, Daniel e Frade Velho. Também reivindicaram a execução do projeto de iluminação pública da entrada da cidade de Cotegipe.

No mesmo dia, o parlamentar ao lado da prefeita Márcia Sá Teles tiveram uma reunião com o superintendente de energia e comunicações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Dr. Celso Rodrigues.
Na ocasião, foi reforçado a solicitação para obras de extensão de rede elétrica em diversas comunidades rurais do município de Cotegipe. Também foi assinado o termo de compromisso que estabelece os critérios da parceria para a obra de iluminação pública urbana na entrada da cidade.

Finalizando sua agenda de compromissos, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior articulou junto à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), mais investimentos para a população cotegipana.
O parlamentar informou que o presidente Antônio Matos confirmou que já estão autorizadas as instalações dos poços artesianos das comunidades de Borrachudo, Covizal e Vaquetal. Acrescentou também que os moradores do Assentamento Rio Grande II também podem comemorar, o poço já perfurado naquela localidade terá sua instalação concluída em poucos dias.

 

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.