banneesporte

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BR-020 PRÓXIMO AO DISTRITO DE RODA VELHA NA CIDADE DE SÃO DESIDERIO-BA.

0

No começo da tarde deste domingo 15-03-2020 por volta das 13:30hrs aconteceu um grave acidente na BR 020 na sutura do KM 173 próximo ao Povoado de Novo Paraná na cidade de São Desiderio-BA.

De acordo com informações cedidas por populares a redação do Blog Cebolinha Notícias foi que um carro Fiat/Pálio de cor vermelho trafegava pela BR 020 saindo da cidade de LEM sentido a Roda Velha, e ao chegar próximo ao Km 173 o condutor do veículo veio a perder o controle e capotando por diversas vezes.

Dois veículos que vinha logo atrás do Palio acabaram se envolvendo no acidente, um caminhão baú e uma carreta graneleira que após o carro capotar tentaram desviar e acabaram se colidindo levemente, os chofes nada sofreram.

Dentro do carro que capotou, havia dois ocupantes o motorista e uma passageira, os mesmos foram arremessados para fora do veículo, estando provavelmente sem o cinto de segurança.

O SAMU foi imediatamente acionado por populares que passavam na hora do acidente e rapidamente os guerreiros chegaram ao local indicado, prestando os primeiros socorros às vítimas.

A passageira de nome Tamires Lírio Santos, de 21 anos estava muito machucada com fratura na bacia, clavícula e escoriações por todo o corpo. Já o chofer apresentou sintomas de (politraumatismo) e até o momento não tivemos acesso a identidade do mesmo.

O SAMUR encaminhou as vítimas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de LEM. Em seguida o chofer foi encaminhado ao HO (Hospital do Oeste), onde segundo relatos o mesmo estava com um quadro de saúde mais grave.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o acidente, e logo depois liberou a BR 020 que se encontrava interditada por causa desse grave acidente.

 

Blog/Cebolinha Notícias
Reportagem/Cebolinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.