banneesporte

CORRENTINA-BA: INDIVÍDUO E DETIDO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.

0

No começo da madrugada desta segunda-feira 16/03/2020 por volta de 01:10hrs, os policiais militares da cidade de Correntina-Ba realizavam rondas ostensivas nesta cidade quando foram informados via funcional, sobre uma situação de disparos de arma de fogo em uma residência situada no Bairro São José.

Ao chegarem no local indicado os Policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, que consequentemente os militares repeliram a injusta agressão de forma moderada.

Que assim que os indivíduos, de quantidade ignorada, se evadiram do local por uma zona de matagal, os guerreiros Policiais ouviram pedido de socorro em um terreno tomado pelo mato.

A guarnição fez a aproximação com a devida cautela, chegando a esse indivíduo, sendo encontrado com o mesmo uma mochila contendo 180,00 reais, 59 porções de um produto aparentando ser crack e 03 aparelhos de celulares, em seguida o elemento foi retirado do local de risco prosseguindo com a diligência.

O indivíduo se identificou como ( xx ) e ao ser questionado onde morava respondeu que estava há 02 dias em uma residência ao lado do local onde fora encontrado.

Após efetuada a busca na referida residência foi encontrado uma mochila com uma porção de um produto aparentando ser maconha, 131 papelotes e 01 tablete de um produto aparentando ser maconha, além de alguns documentos seguidos em lista abaixo.


Merchandagem

Em seguida foi, a prestação de socorro conduzindo o elemento para o Hospital Municipal de Correntina-Ba, que ao ser realizada a tentativa do atendimento médico, o indivíduo encontrava-se descontrolado, violento trazendo riscos para os policias e para a equipe hospitalar, não sendo assim possível o atendimento, momento em que o indivíduo foi encaminhado para Santa Maria da Vitória afim de realizar o atendimento médico naquela cidade e em seguida fazer a apresentação do mesmo, bem como de todo material ilícito encontrado na residência.

Ao chegar na cidade citada, a guarnição se dirigiu para a UPA e tentou novamente que fosse prestado o socorro o que foi conseguido com êxito .

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/ PETO-84

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.