banneesporte

CORRENTINA-BA: MAIS UM INDIVÍDUO E DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELA VISTA.

0

 

De acordo com informações, na data de 14/03/2030 por volta das 01:30hrs uma  guarnição do PETO fazia rondas rotineiras no Bairro Bela Vista, quando avistou um motocicleta em alta velocidade em uma rua nas proximidades à Faculdade, foi feito o acompanhamento e emitidos sinais sonoros da viatura que o mesmo parasse, entretanto, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

No acompanhamento o motociclista ao chegar na avenida L.E.M. abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé, saiu correndo sendo alcançado na Rua Getúlio Vargas, foi realizada a busca pessoal, na pessoa que se identificou como ( xx) sendo encontrados dois aparelhos celulares de marca Samsung.

Foi realizada uma varredura no local, aonde foi encontrado debaixo de um veículo estacionado um revólver calibre .38 com numeração parcialmente suprimida e com cinco munições intactas.


Merchandagem.

Ao ser indagado se a arma era dele, o mesmo respondeu que sim e que havia jogado debaixo do veículo. Diante do caso foi dando voz de prisão ao indivíduo, se aproximou a pessoa , o qual alegou que havia sido ameaçado de morte momentos antes por xx em um bar.

Diante dos fatos conduzindo as partes para a depol, para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
▫️ Revolver calibre .38 com cinco munições intactas
▫️Dois celulares.
▫️Uma motocicleta.

 

 

 

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/PETO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.