Coronavírus volta a assustar a região oeste da Bahia, dessa vez é a cidade de Santa Rita de Cássia que tem um novo caso suspeito.

A Cidade de Santa Rita de Cássia no extremo Oeste da Bahia registrou no final da tarde desta Terça-Feira 17-03-2020 um caso suspeito do novo Coronavírus.

Imagem: Google Maps

A Prefeitura através da Secretária Municipal de Saúde informou em Nota Técnica divulgada as 22:20hrs que uma paciente que não teve a idade e nome revelado, dirigiu-se ao Hospital Estadual de Santa Rita de Cássia com os sintomas suspeitas da Covid-19, (CORONAVÍRUS).

Segundo informações, a paciente viajou da Cidade de São Paulo, estado esse que tem o maior número de casos registrados no Brasil, e desembarcou na Cidade de Santa Rita de Cassia.

Segundo informações de profissionais que trabalham no Hospital é que a paciente passa bem, porém muita ansiosa; assim como todos os moradores da cidade e região.

Os médicos decidiram que o melhor a fazer era o isolamento domiciliar, materiais para exames foram coletados e encaminhados para o Laboratório de referência e aguarda resultados.

A Secretaria de Saúde do Município a Sra° Rita de Cássia Corado, chama á atenção para notícias falsas nas redes sociais e pede que sempre aguarde as informações oficiais da Prefeitura ou da Secretaria.

Veja o que fala a nota;

 

 

 

Blog/Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *