banneesporte

LEM: 85ª CIPM E CIPE/CERRADO PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRÁFICOS DE DROGAS.

0

No início da tarde desta terça-feira, 14, por volta das 12h30, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, após denúncia de que numa casa, no bairro Mimoso, um homem, ex-presidiário, estava traficando drogas, em operação conjunta, as guarnições da CIPE CERRADO e da 85ª CIPM deslocaram até o local informado. Ao se aproximarem da casa apontada na denúncia, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita na calçada.

No momento da abordagem, o indivíduo correu para dentro da residência, contudo, logo foi alcançado pelos policiais. Indagado sobre a denúncia que os policiais foram averiguar, o homem respondeu que era apenas usuário e que não comercializava drogas, que tinha combinado de pegar um pacote de maconha com outro indivíduo que se encontrava no setor industrial. Ao realizar uma busca no quintal da casa, os policiais encontraram, dentro de um saco preto, dois tabletes de drogas, um de substância análoga a cocaína e o outro de substância análoga ao crack, ambos pesando aproximadamente um quilo cada, além também de uma balança de precisão.

O indivíduo recebeu voz de prisão, os policiais então deslocaram até o setor industrial onde localizaram o outro homem citado, este por sua vez colaborou entregando cerca de 40 gramas de uma erva, aparentando ser maconha, para os policiais. O homem também informou que o acusado da denúncia já fazia alguns dias que estava pedindo sua moto emprestada para fazer uma viagem até a região de Irecê, com intuito de ir buscar de 06k (seis) kg a 08 (oito) Kg de maconha lá. Os indivíduos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas legais.

Fonte:85 CIPM e CIPE CERRADO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.