banneesporte

Policiais militares são presos em flagrante por extorsão em Salvador.

0
Caso é investigado pela Corregedoria da PM.  — Foto: João Souza/G1

Caso é investigado pela Corregedoria da PM. — Foto: João Souza/G1

Dois policiais militares foram presos em flagrante por extorsão, em Salvador, na tarde de segunda-feira (13). A informação é da Polícia Militar.

Conforme a PM, a prisão ocorreu na Avenida Pinto de Aguiar, por volta das 17h30, durante uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACCO), com apoio da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A prisão ocorreu durante a entrega de uma quantia exigida pelos policiais a um homem, vítima da extorsão. Ainda segundo a PM, os próprios policiais indicaram o local para que a vítima deixasse o dinheiro.

Após o homem ter deixado o valor no local combinado, os dois homens chegaram em uma motocicleta para retirar o dinheiro, momento no qual foram presos. Eles não estavam trabalhando e só confirmaram que eram policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após a prisão.

Com eles, foram encontrados três aparelhos celulares e duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra .40. Os militares, junto com os objetos achados com eles, foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Em seguida eles foram encaminhados à Corregedoria Geral da Policia Militar, e posteriormente levados para o Centro de Custódia Provisória, na Mata Escura, onde estão à disposição da Justiça.

FONTE:G1BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.