banneesporte

COMANDANTE RANGEL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO NA CIDADE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA.

0

Comandante Rangel confirma a sua Pré-Candidatura à Prefeito na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, com essa confirmação LEM passa a ter 04 pré candidatos nas eleições de 2020.

O Prefeito Oziel Oliveira do PDT, Júnior Marabá do DEM, Jeferson Café do Republicano e Comandante Rangel do PL, são os nomes confirmados para disputar o cargo de gestor.

O comandante Rangel já foi Secretário de Agricultura, Abastecimento e meio ambiente na cidade de Barreiras Ba  e defende a bandeira do Presidente da República Jair Bolsonaro.

“Estamos vendo a grande necessidade de elegermos um novo modelo de gestão para Luís Eduardo. Precisamos de pessoas que estejam dispostas a integrar a política de desenvolvimento, como já nos foi orientado pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Fui um dos mais bem votados na última eleição com mais de 13 mil votos, entre os concorrentes, o ex Governador do Estado Jaques Wagner da qual tive mais votos do que ele na cidade de Luís Eduardo Magalhães.”

É notório o esforço de não deixar que o povo tenha um representante que esteja de acordo com a política desenvolvida pelo Presidente do nosso país.
Vamos modificar e retomar as direções da administração deixadas até então pelo ex- Prefeito Humberto Santa Cruz.

Por tanto aceito ser pré candidato em Luís Eduardo Magalhães, onde sempre me coloquei à disposição para contribuir no desenvolvimento, trabalhando em grandes obras desde quando ainda a cidade era conhecida como Mimoso do Oeste.

“Em outra oportunidade posso citar as grandes obras desenvolvidas por mim, quando trabalhei pela cidade ela estava sob a administração do ex-Prefeito Humberto” afirmou o Comandante Rangel em entrevista.”

 

 

 

Blog Cebolinha Notícias.
Fonte/ Ascom Comandante Rangel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.