AVIÃO DECOLOU DA CIDADE DE LEM E CAIU NO MUNICÍPIOS DE NAZARÉ/TO.

Forças de segurança fizeram buscas neste domingo (19) por uma aeronave que desapareceu no Tocantins, pilotada pelo jovem Douglas Marcon. O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local.

Segundo outras informações, ele teria feito uma escala em Dianópolis – TO ou decolado originalmente desta cidade em direção à Lagoa da Confusão. O Salvaero Recife, unidade da Força Aérea Brasileira, foi o responsável por coordenar as buscas aéreas na região pelo avião de prefixo PT-UTH.

De acordo com a Aeronáutica, uma aeronave SC-105 Amazonas SAR esteve realizando as buscas na área delimitada.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o avião decolou na manhã deste sábado (18) e depois da partida não foi mais visto.
Testemunhas disseram aos policiais que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita.

No final da tarde de hoje, uma equipe de buscas localizou o corpo do piloto no topo de uma serra das proximidades de Brejinho do Nazaré. Abaixo a ficha técnica da aeronave acidentada:

Fonte:Jornal O Expresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *