banneesporte

Deputado Tito comemora instalação da Rádio Câmara de Barreiras.

0

Com o intuito de fortalecer a transparência e o direito constitucional do cidadão de ser informado sobre as atividades e projetos parlamentares, a Rádio Câmara FM 99,1 chega à cidade de Barreiras, como mais um importante veículo de comunicação da Rede Legislativa de TV e Rádio, desenvolvido e mantido pela Câmara dos Deputados Federais.

Essa vitória foi bastante comemorada pelo deputado federal Tito (Avante/Bahia), pois quando esteve à frente da presidência da Câmara Municipal de Barreiras conquistou a consignação da TV e Rádio Câmara de Barreiras.

Agora, a população de Barreiras poderá acompanhar tanto os trabalhos legislativos da Câmara dos Deputados em Brasília, quanto da Câmara Municipal barreirense. A Rádio Câmara de Barreiras compartilha a grade de programação com as duas casas parceiras e veicula conteúdo local, as notícias do legislativo municipal e as notícias direto da Câmara em Brasília, além de transmitir ao vivo as sessões plenárias.
A Rádio Câmara é um serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada (FM) que no momento encontra-se em caráter experimental e pode ser ouvida pela frequência 99,1. A emissora será dirigida pela Câmara de Barreiras com gestão do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Eurico Queiroz, que tem feito todos os esforços na implantação da mais nova emissora.

Para o deputado Tito, que é o fundador da TV Câmara de Barreiras, da Rádio Nova FM e da Rádio Câmara, instituída por meio da Resolução 058 de 2013, essa é uma das maiores conquistas na história do município e região.
“Esse era um momento muito esperado, e de grande alegria, pois sou um defensor da democratização das comunicações, e as pessoas precisam ter acesso à informação das ações dos governos cada dia mais, e a Rádio e a TV Câmara de Barreiras representam muito para toda nossa população, hoje as pessoas podem saber tudo o que é debatido na Câmara e o que é dito pelas autoridades em defesa dos interesses de nossa comunidade. Em Brasília trabalhei muito pela consolidação dessa importante conquista para Barreiras”, disse Tito.

 

 

FONTE: Se Liga Barreiras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.