banneesporte

BARREIRAS: CONFIRMADO NOVO CASO POSITIVO DE CORONAVÍRUS .

0
 

A  Secretaria Municipal de Saúde, informa que nas últimas 12 horas não foi identificado nenhum caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

Informa ainda que dos 07 (sete) casos suspeitos que aguardavam resultados, 05 (cinco) foram concluídos, sendo que 04 (quatro) testaram negativos e 01 (um) testou positivo. Os casos negativos tratam-se de três pessoas do sexo masculino de 22, 26 e 34 anos e uma pessoas de 42 anos, do sexo feminino.

Já o caso que testou positivo, refere-se a uma pessoa do sexo masculino, profissional liberal, de 26 anos. Trata-se de um caso leve, a pessoa está em isolamento domiciliar com os seus familiares e passa bem.

A Secretaria de Saúde informa também que segue monitorando agora 105 (cento e cinco) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames que estão em análise, para divulgação. Assim como manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 02 de maio de 2020.

Secretário Municipal de Saúde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.