banneesporte

LEM: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CONQUISTA .

0

Um homem de 46 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 19h40 deste domingo (03), na Rua Ibitiba no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas, a vítima estava em um Bar sentado, quando um homem que não teve o nome divulgado chegou de bicicleta e sacou uma arma de fogo, atirando por pelo menos três vezes contra o mesmo que foi atingido em um dos braços, joelho e pé direito.
Após o ocorrido, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. José, foi socorrido por terceiros em um veículo Ford/KA para UPA onde deu entrada e passará por procedimentos médicos.
Uma Guarnição da Polícia Militar 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações com a própria vítima sobre o autor dos disparos. Os Policiais Militares saíram em diligência na tentativa de prender o acusado.
Ainda segundo informações, a vítima vendia cestas básicas há um tempo atrás e o suposto autor ficou devendo uma quantia em dinheiro, em determinada ocasião o homem (devedor) foi cobrado pela vítima e o mesmo que não gostou, disse que iria pagar de outra maneira.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE: Blog Braga
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.