banneesporte

14 novos casos suspeitos de coronavírus são identificados em Barreiras-Ba .

0

Divulgado o resultado de três casos suspeitos e 66 casos são monitorados pela Secretaria de Saúde do município

Acompanhe abaixo o Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 084 de 06 de maio de 2020 da Prefeitura Municipal de Barreiras, Oeste da Bahia:
A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram identificados 14 (quatorze) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19).

Tratam-se de sete pessoas do sexo masculino, de 23, 26, e 102 anos, duas de 18 anos e duas de 19 anos. Sete pessoas do sexo feminino, de 23, 28, 37 e 49 anos, e três de 36 anos. Das 14 (quatorze) coletas: 02 tiveram contato com caso positivo de Luís Eduardo Magalhães, 05 com caso positivo de Barreiras, 01 com caso confirmado de Brasília e 06 com caso suspeito.

Informa ainda que os 03 (três) casos suspeitos que aguardavam resultados, foram concluídos e testaram negativo. Sendo duas pessoas do sexo feminino, de 27 e 37 anos e uma pessoa do sexo masculino, de 46 anos.

A Secretaria de Saúde informa também que está monitorando agora 66 (sessenta e seis) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.
A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos, para divulgação.

Assim como manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.
Barreiras – BA, 06 de maio de 2020.

 

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/Secretário Municipal de Saúde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.