banneesporte

Profissionais de saúde e outros servidores de hospitais são homenageados pelos Bombeiros militares do 17º Grupamento na cidade de Barreiras-Ba.

0
Evento marca o reconhecimento das pessoas que estão no combate à Covid-19 na cidade.

Com rosas nas mãos e honras militares, bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros Militar prestaram homenagem aos profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, neste sábado (9), em Barreiras.

A primeira parada aconteceu no Hospital Eurico Dutra, Pronto Atendimento da Covid-19 no município. No local, uma equipe que representou todos os servidores da unidade, além de socorristas do SAMU, recebeu os cumprimentos dos bombeiros.

 

Mais à frente, no Hospital do Oeste, mesmo distanciados, os militares também enalteceram o trabalho dos servidores. Um grupo representou todos os setores do hospital e, além das rosas, da mesma forma como aconteceu no Eurico Dutra, foi homenageado com música instrumental.

 

 

Para os bombeiros, a homenagem é uma forma de dizer aos profissionais de saúde que eles não estão sozinhos. À medida em que todos se unem, o momento difícil enfrentado pelos trabalhadores, especialmente os que estão na linha de frente, assim como os próprios bombeiros, será superado de forma mais tranquila.

 

 

 

Blog/ Cebolinha Noticias
Fonte/17º Grupamento de Bombeiros Militar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.