banneesporte

Deputado se manifesta sobre a visita do Ministro à região Oeste

0
Impossibilitado de estar presente à recepção ao ministro Tarciso Gomes de Freitas, em Barreiras, o deputado Antonio Henrique Júnior – presidente da Comissão Especial do Complexo Intermodal da FIOL, Porto Sul e Complexo Viário do Oeste – lamentou o momento turbulento, devido à crise provocada pela Covid-19, em que o ministro da infraestrutura realizou a visita técnica ao trecho da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em São Desidério (BA).

Falando sobre o evento, o deputado elogiou o prefeito Zé Carlos (PP), que foi muito feliz em colocar em pauta as demandas municipais do setor de infraestrutura, a exemplo da conclusão do trecho da BR-135, entre São Desidério e Correntina.
“Parabenizo o Ministério da Infraestrutura por conceder ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), de Barreiras, a responsabilidade de participar das obras do Lote 6 da FIOL, no trecho entre Bom Jesus da Lapa e São Desidério. A nossa Comissão Parlamentar continuará acompanhando o andamento das obras e cobrando o cumprimento do cronograma das ações do Governo Federal neste setor, entre elas a ampliação do aeroporto de Barreiras”, concluiu Antonio Henrique Júnior.

 

 

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.