Com a autorização, a seleção poderá ser aberta a qualquer momento
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e o secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel, autorizaram 522 vagas temporárias para o Exército. O aval foi publicado no Diário Oficial da União dessa segunda-feira (08). De acordo com a publicação, o Comando do Exército está autorizado a contratar, por tempo determinado, o quantitativo máximo de 522 profissionais, com dotação orçamentária específica, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
Os profissionais serão contratados para atuar nos Departamentos de Engenharia e Construção e de Ciência e Tecnologia, para atividades relacionadas a projetos e obras de engenharia de construção, obras públicas de infraestrutura, atividades de mapeamento cartográfico terrestre, ações de logística e implantação de projetos estratégicos.
O edital de abertura das inscrições deverá prever o número de vagas por região, área de atuação e remuneração, além do prazo de duração do contrato. Com o aval, a seleção poderá ser aberta a qualquer momento.