banneesporte

MUNICÍPIOS DE CARINHANHA, MALHADA e SERRA DO RAMALHO RECEBEM O DEPUTADO TITO

0

Na última sexta-feira (26/jun), o deputado federal Tito (Avante/Ba) cumpriu agenda nos municípios de Carinhanha, Malhada e Serra do Ramalho, localizados no oeste da Bahia. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com os presidentes do Partido Avante, Glauber Ramon (Carinhanha) e Fábio Conceição (Malhada), com os pré-candidatos a prefeito, Vilson Correia (Carinhanha) e Gimmy Everton (Malhada), e pré-candidatos a vereador do Avante.

Carinhanha/BA

Em Serra do Ramalho, o Deputado Tito foi recebido pelo vereador Julin Reis e pelo radialista Ernanes Bahia, presidente do Partido Avante no município. Tito se reuniu com um grupo costureiras e por fim com representantes da Cooperativa dos produtores da agricultura familiar de Serra do Ramalho – COOPRASSERRA.

Malhada/BA
Serra do Ramalho/BA

Não diferente dos demais municípios baianos, estes também se encontram sob regime das medidas decretadas de prevenção ao Coronavírus e vivenciando as dificuldades de serviços em saúde, geradas pela pandemia. O deputado Tito reafirmou o seu compromisso em buscar viabilizar junto aos poderes públicos estadual e federal, todas as medidas possíveis para amenizar essas dificuldades.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar entre amigos, sendo recebido com muita atenção por essas comunidades e por todo o nosso grupo do Avante. Quero reafirmar o meu compromisso com nossa população, fazendo as defesas necessárias em prol destes importantes municípios.” Disse o deputado Tito.

Informações: Ascom Deputado Tito (Avante/BA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.