banneesporte

NOITE SANGRENTA DEIXA 03 MORTOS E 03 FERIDOS NA CIDADE DE BAIANÓPOLIS PRÓXIMO A CIDADE DE BARREIRAS.

1

Na Madrugada Desse Domingo por volta das 00:40hrs O PETO-83 Recebeu Uma Solicitação De Urgência para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no povoado de Lagoa Clara, distrito de Baianópolis.

Diante disto, foram acionados a PC, o SAMU e o DPT. Após a chegada da Guarnição RP de Cristópolis e da Guarnição RP PETO 83, Ficaram Todos a Disposição Da Solicitação e Atenderam De Imediato a Ocorrência.

Ao chegar no local, precisamente no interior de um bar, proprietário “C, S, R” de 28 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho, no qual havia uma pessoa em óbito, de nome Alan de Souza, natural de Lagoa Clara, sem mais dados de identificação, o mesmo foi atingido na cabeça e tronco por vários disparos de arma de fogo cal. .38, na confusão mais 03 pessoas ficaram feridas: Aldo Ryan Anjos dos Santos, 28 anos, atingido no braço; Cleyton de Souza Pereiras, 24 anos, atingido em um dos dedos; e Vanderson de Souza Barbosa, 23 anos, atingido de raspão na cabeça; todos naturais e Residentes de Lagoa Clara.

Segundo vários depoimentos De envolvidos , durante uma briga no interior do estabelecimento um homem não identificado teria sacado uma arma de fogo e alvejado as vítimas, evadindo do local em seguida.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Sr: do Bonfim em Baianópolis, ficando custodiados pela Guarnição RP do DPM/ Da Cidade.

Após o recolhimento do corpo, foram tomadas as medidas Cabíveis, os populares que informaram aos policiais que duas pessoas não identificada tinham se deslocado em direção à Fazenda impesça no povoado de Lagoa clara com duas armas longa.

De imediato os Policiais saíram em diligência e ao chegarem no local com giroflex ligado foram recebidos com disparos de arma de fogo, houve o revide após a injusta agressão.

Após cessar-fogo foi encontrado dois corpos caído ao chão e mais duas armas longa, um rifle 38 marca puma e uma espingarda calibre 12.

Imediato foi prestado o socorro aos dois individuos na casa de saúde Sr do Bonfim, onde o médico Dr: Marcelo constatou os óbitos, ficando assim apresentado na 11º COORPIN para deliberações cabíveis da autoridade policial competente .

Material apresentado:

-um rifle .38 marca puma numeração B 006148

– uma espingarda calibre 12 numeração S 844910.

 

 

Blog Cebolinha Notícias.
Fotos/ Blog Sigivilares/ Repórter/Jadiel

1 comentário
  1. Curso De Barbeiro Em Salvador Diz

    Bom artigo sou a Helena, e gostei muito deste artigo em seu site, tem muita qualidade parabéns vou acompanhar seus artigos, para saber mais dicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.