banneesporte

DEPUTADO TITO DESTINA EMENDAS FEDERAIS PARA TRÊS NOVAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS NO OESTE.

0

Na manhã desta quarta-feira (01/Jul), foi realizada a entrega de mais três kits multimídia para novas rádios comunitárias da região, sendo dessa vez contemplados os municípios de Coribe (Rádio Coribe FM 104,9), Jaborandi (Rádio Liberdade FM 104,9) e Buritirama (Rádio Buritirama FM 87,9), com a destinação desses importantes equipamentos.

Esse apoio à cultura em prol das rádios comunitárias, é de iniciativa do deputado federal Tito por meio de emenda parlamentar de sua autoria, e conta com o apoio institucional da CODEVASF em Barreiras.

Na presença do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras, representantes das três emissoras de rádio estiveram presentes no ato da entrega dos investimentos, onde assinaram os termos de responsabilidade e destacaram a importância da iniciativa, com elogios ao mandato do deputado, ressaltando a importância dedicada para essa classe em todo o oeste baiano.

“O nosso objetivo é que todas as rádios comunitárias dos 35 municípios do nosso Oeste Baiano sejam contempladas com esses investimentos pela força do nosso mandato, e que assim estejam melhor equipadas, garantindo a difusão das informações públicas e de interesse das comunidades locais com maior eficiência e com uma maior valorização dos profissionais das rádios.” Disse Tito.

 

 

Fonte/ Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.