banneesporte

Homem carrega cabeça decapitada em SP e ameaça policiais com faca, diz PM

0

Na manha desta sexta-feira 03-07 a Polícia Militar do estado de São Paulo atendeu uma ocorrência após um indivíduo carregar uma cabeça decapitada pelas ruas da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Segundo as autoridades, o homem tinha cometido o crime momentos antes. “Quando chegavam ao local, os policiais localizaram o autor do crime, que estava armado com uma faca e carregava uma sacola com parte do corpo da vítima”, descreve, em nota enviada ao UOL, a assessoria da Secretaria da Segurança Pública do estado.

Segundo a PM, o homem reagiu à abordagem e tentou ferir os policiais, que intervieram. Ele foi alvejado e levado ao Pronto-socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi apresentada ao 91º DP, que solicitou assessoramento ao DHPP. Segundo informações do “Brasil Urgente”, da Band, o homem estava sob efeito de drogas e havia brigado com a vítima um pouco antes da chegada das autoridades na comunidade da Linha.

A reportagem conversou com vizinhos, que disseram que foram acordados com os pedidos de socorro da vítima e tentaram impedir o assassinato, jogando pedras e objetos contra o criminoso. “Eu acordei com os gritos.

“Quando abri o portão o cara já estava cortando a cabeça do indivíduo no chão. Pegou tudo e colocou no saco e saiu desfilando”, afirmou uma das vizinhas.

O DHPP segue investigando o que motivou o crime.

 

 

Blog Cebolinha Notícias.

FONTE: noticias.uol.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.