DEPUTADO TITO COMEMORA AUTORIZAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE BARREIRAS

 

Foi autorizada pelo Ministério da Infraestrutura a realização de licitação por meio do Governo da Bahia para contratação dos projetos de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras. Um investimento de R$45 milhões do Governo Federal na elaboração e execução do projeto. Com isso, o novo aeroporto de Barreira poderá passar a receber voos de aviões no porte de Boeing 737-800.

Tito que desde o início do mandato de deputado em Brasília tem buscado junto ao Governo Federal por meio do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, a reforma, ampliação da pista de pouso/decolagem, e a construção do novo terminal de passageiros entre outros serviços que contribuirão diretamente com o desenvolvimento econômico de toda a região Oeste.

_“Sabemos da importância dessa conquista para a mobilidade urbana e para diversos outros setores da economia do nosso Oeste. O grande avanço na nossa produção agrícola e nos polos industriais aqui localizados, fortalecem a demanda urgente desse grande investimento em uma infraestrutura aeroviária melhor. Portanto, é com grande satisfação que celebro a concretização desse projeto, que contribuirá efetivamente para o desenvolvimento de nossa região”._ Disse Tito.

 

 

Fonte/ Ascom Deputado Federal Tito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FECHANDO EM 10 SEGUNDOS