Sigi Vilares diz estar preparado a volta do Programa do Sigi, agora em vídeo

O radialista e blogueiro Sigi Vilares conversou com a reportagem do Cebolinha Notícias nesta sexta-feira, 31, e disse estar preparado para um novo desafio em sua carreira.

O blogueiro estreia na segunda-feira, 3, o “Programa do Sigi”, agora em vídeo com transmissão ao vivo para a TV Web Sigi, Blog do Sigi Vilares, Facebook e YouTube. “Dá sempre um friozinho na barriga né?!, afinal é uma estreia. Mas, estou preparado, a equipe é muito boa”, contou ele.

Ano passado, Sigi Vilares perdeu seu programa na Rádio Mundial para o prefeito Oziel Oliveira que comprou o horário para tirá-lo do ar. Desde então, Sigi está afastado das rádios da cidade.

Apesar disso, ele disse não ter raiva do prefeito e que esse episódio está superado. “O que eu quero apenas e exercer minha profissão, noticiar fatos e acontecimentos, dar voz ao povo e é claro que, sempre que precisar, dar também a minha opinião. Não tenho nada contra o prefeito Oziel, quero apenas trabalhar e exercer a liberdade de expressão e pensamento na qual a constituição me assegura”.

Sigi contou que o programa vai contar com reportagens, inclusive ao vivo, entrevistas no estúdio e a participação dos internautas. O programa vai ser transmitido inicialmente três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas, podendo ser ampliado para os outros dias da semana, sempre as 19h30.

O Programa do Sigi não vai se restringir apenas a Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e a região também terão espaço no noticiário. “Inclusive já temos recebido várias participações de internautas de Barreiras. Queremos dar voz ao povo do oeste da Bahia, seja para elogiar ou criticar. Assim, como no rádio, a participação dos ouvintes, nesse caso internautas, é de suma importância”, encerrou ele.

 

Fonte: Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FECHANDO EM 10 SEGUNDOS