banneesporte

PRF prende homicida foragido da justiça na BR 242 em Barreiras

0
O passageiro do ônibus foi preso e conduzido à Delegacia para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início o cumprimento da prisão preventiva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira (31), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado, praticado no estado do Rio Grande do Norte.

Equipe fiscalizava no Km 800 da BR 242, em Barreiras, quando abordou um ônibus que seguia de Natal (RN) com destino a Uberlândia (MG).

Ao subirem no veículo, foram solicitados os documentos dos ocupantes para consulta nos sistemas da polícia. Após a pesquisa, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 35 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121, § 2°, inciso IV do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal do Estatual do Rio Grande do Norte, com validade até 01/07/2037.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte:PRF/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.