banneesporte

TRISTEZA EM BARREIRAS: MANIFESTO COM CRUZES MARCA O DOMINGO DE LUTO NO MUNICIPIO COM MAIOR NUMERO DE MORTOS EM TODO O OESTE DA BAHIA.

0

Este domingo (02/08), foi marcado por um manifesto simbólico que já entrou para a história de Barreiras. Familiares, amigos e cidadãos incomodados com a inercia do Prefeito e dos vereadores da cidade, colocaram 25 cruzes simbólicas de frente a câmara de vereadores (casa do povo).


Barreiras continua sendo desde o início dos primeiros casos, o pandemia no Oeste da Bahia, hoje com 25 mortes, 25 internados e mais de 1600 infectados pelo vírus da Covid-19. Apesar desses números alarmantes, a atual gestão municipal mantem o comercio aberto, inclusive a feira livre no centro da cidade onde circulam milhares de pessoas diariamente.

A população em geral se sente abandonada pelo prefeito Zito Barbosa (DEM), que além de não utilizar os meios de comunicação para dar satisfação direta a população sobre a atual situação e realidade da saúde no município, está fazendo publicidade e propaganda de obras de asfalto o que tem deixado toda a comunidade indignada.

 

 

Blog Cebolinha Notícias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.