banneesporte

Mais dois óbitos decorrentes da Covid-19 são registrados em Barreiras, agora são 133 no total

0

O 132º e o 133º óbitos decorrentes da Covid-19 ocorridos na tarde de terça-feira (06), e nesta quarta-feira (07) são registrado em Barreiras. O primeiro óbito trata-se de um senhor de 47 anos que estava internado no Hospital Municipal Eurico Dutra e apesar de todo empenho das equipes de profissionais de saúde, não resistiu à evolução da doença agravada pelo quadro de hipertensão arterial e insuficiência renal crônica.

Já o segundo óbito é uma paciente de 47 anos. Ela que estava internada desde o dia 25 de março no Hospital do Oeste (HO), também não resistiu às sequelas provocadas pela Covid e que foram agravadas com o quadro de hipertensão arterial. Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 07 de abril de 2021.

 

 

Fonte/Dicom Barreiras/Secretaria Municipal de Saúde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.