banneesporte

APÓS COMETEREM ASSALTO, UM ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM CONFRONTO COM A RONDESP-OESTE EM BARREIRAS

0

Na madrugada desta terça-feira, 13, por volta das 2h10, as guarnições de RONDESP se encontravam na DP de Barreiras concluindo um flagrante quando a central informou no rádio que indivíduos armados estavam cometendo um assalto aos clientes no interior do estabelecimento comercial de nome “Gilmar Lanches” situado no bairro Barreirinhas.


O corpo do assaltate morto foi removido para o IML do DISEP

De imediato os Policiais deslocaram-se até o local comprovando a informação encontrando uma Guarnição da 84ª CIPM que já havia adentrado o local tendo sido recebida a tiros. Essa mesma guarnição reagiu à injusta agressão vindo a alvejar um dos indivíduos. O alvejado informou aos Policiais presentes que os demais indivíduos haviam se retirado do local pouco antes e que se encontravam em um Fiat Pálio de cor branca e que provavelmente teriam seguido rumo à cidade de Luís Eduardo Magalhães.


A arma apreendida com o assaltante

Dessa forma as guarnições iniciaram diligência com o intuito de interceptar o referido veículo. Ao passar pelo posto da PRF os policiais desta força confirmaram que o veículo suspeito havia passado há poucos instantes por aquele local. Ao chegar aproximadamente no KM 020 da referida BR o veículo foi avistado.

Um indivíduo parou o carro bruscamente e desembarcou com uma arma de fogo em punho realizando disparos contra os Policiais e se homiziando em local de matagal. Os Policiais então realizaram buscas no local encontrando o indivíduo que ao perceber que fora localizado iniciou nova agressão efetuando disparos sendo então alvejado.


Todo o material do assalto foi recuperado

O mesmo então foi desarmado e foi feito tentativa de acionamento do SAMU, porém o local não dispunha de sinal telefônico sendo necessário realizar a prestação de socorro imediatamente ao indivíduo que se encontrava ferido e com sinais vitais. Ao chegar ao Hospital do Oeste foi constatado o óbito do mesmo.

Até o momento o homem não foi identificado. As vítimas do assalto prestaram depoimento na Delegacia. O veículo usado na ação, após perícia foi apresentado no pátio municipal e a arma apreendida, um revólver calibre 32 de numeração suprimida municiada com seis cartuchos deflagrados foi apresentada na DP onde foi lavrada a ocorrência.

 

Fonte:RONDESP OESTE –

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.