Luís Eduardo Magalhães: Prefeito cumpre agenda em Brasília

0

Nesta quarta e quinta-feira o prefeito Junior Marabá está em Brasília cumprindo agenda ao lado dos secretários de Governo e Infraestrutura, Danilo Henrique e Franklin Willer, do deputado estadual Paulo Câmara e do Ministro da Cidadania, João Roma.

Pela manhã Junior e os Secretários estiveram no gabinete do deputado Cacá Leão, onde discutiram necessidades de investimentos no município. “Procuramos nosso deputado e apresentamos alguns projetos que temos para o município, a fim de viabilizar algumas emendas. Acreditamos que de posse dessas informações, Cacá irá buscar investimentos para Luís Eduardo”, disse Danilo Henrique, secretário de Governo.

Na reunião que aconteceu com o Ministro Tarcísio Vieira, da Infraestrutura, Junior foi acompanhado pelo também Ministro João Roma. Na pauta estavam três importantes assuntos para Luís Eduardo Magalhães; o aeroporto – com voos domésticos e cargueiros, onde foi pedido uma atenção especial ao Ministro Tarcísio, a FIOL – Ferrovia de Integração Oeste-Leste e o tão aguardado viaduto sobre a BR-242.

Contando com o empenho do deputado federal licenciado, e atual Ministro da Cidadania, João Roma, o projeto do viaduto sobre a BR-242 deverá sair do papel mais rápido do que esperado. “Vimos que já existe um projeto no DNIT para a construção do viaduto sobre a BR-242. Agora temos que orçar o projeto e apresentá-lo ao ministério para que possamos alocar recursos para a obra”, disse o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

“Fomos muito bem recebidos pelo Ministro Tarcísio, que prometeu dar uma atenção ao nosso aeroporto, entendo a importância de Luís Eduardo como a sétima economia da Bahia”, disse o prefeito Junior Marabá. “Nossa luta agora é na busca pela instalação de um porto seco da FIOL em Luís Eduardo Magalhães, pois sabemos da importância de um porto desse para a nossa economia. Nossa próxima reunião agora, será com a Concessionária da ferrovia”, concluiu o prefeito Junior Marabá.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.