banneesporte

DEPUTADO TITO PARTICIPA DE REUNIÃO DE TRABALHO COM O VEREADOR CORÃO EM CORRENTINA

0

No último sábado (17.07.2021), o deputado federal Tito cumpriu agenda no município de Correntina, onde foi recepcionado pelo vereador Corão, pelo presidente do Avante no município, Cleiton Gusmão e outras importantes lideranças do partido.

Na ocasião, Tito pôde conhecer a comunidade de Praia, onde o vereador reside conversar com moradores e ampliar o seu plano de ação para conquistar muitos avanços para Correntina.

Tito parabenizou o vereador Corão pelo trabalho desenvolvido e reafirmou seu compromisso como deputado federal com a população do município, somando esforços junto ao governo federal para viabilizar novos projetos e convênios que possibilitem o progresso e o bem-estar da população.

“Minha presença aqui é para reafirmar o nosso compromisso com o vereador Corão e com essa comunidade, e dizer que o nosso mandato, assim como o nosso grupo político, está totalmente comprometido com o sucesso dos projetos desenvolvidos pelo vereador, o que certamente garantirá a cada dia melhores condições de vida para toda a população de Correntina.” Finalizou Tito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.