ASSOCIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO É CONTEMPLADA COM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO TITO

0

Nesta sexta-feira (10/09), na Unidade da CODEVASF, em Barreiras, foi realizada a entrega de  implementos agrícolas  destinados para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Campo Grande, do município de São Desidério.

Os agricultores receberam uma grade hidráulica de 14 discos, uma roçadeira hidráulica de duas facas e uma carroça modelo campeão. Estes itens são fruto de emenda parlamentar do deputado Tito por meio da CODEVASF e representam mais uma importante conquista para os produtores rurais do município de São Desidério, que passam a contar com mais um investimento federal, para fortalecer a produção local.

Participaram da entrega o senhor Narcizo Soares, presidente da associação e o vereador do município de São Desidério Maruzan de Betim.

O deputado Tito tem trabalhado fortemente pelo município de São Desidério, viabilizando investimentos na saúde, nas comunicações, e no apoio à aquisição de máquinas, inclusive no ano passado a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Campo Grande foi contemplada com uma patrulha mecanizada composta por um Trator agrícola, plantadeira e adubadeira mecanizada, arado reversível hidráulico, grade niveladora, triturador de forragens e sulcador. Também foram entregues outros equipamentos como: kit multimídia, Freezer horizontal 500 litros, Reservatório d’água de 10.000 litros, Reservatório d’água de 5.000 litros, Tubos de PVC Irriga 50 mm e Conjuntos de mesas e cadeiras, para estruturar a entidade.

“Esse é o nosso compromisso, trabalhar efetivamente pelo município de São Desidério e por toda a Região Oeste com a determinação de proporcionar melhores condições de vida para a população”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.