banneesporte

ANGICAL: DEPUTADO TITO GARANTE O FORNECIMENTO DE RESERVATÓRIOS PARA ÁGUA E KITS DE IRRIGAÇÃO PARA MORADORES DA COMUNIDADE DE FAZENDINHA

0

Garantir melhores condições de trabalho aos produtores do município de Angical foi o que levou o deputado Tito a destinar mais um importante investimento por meio de emenda parlamentar com a aquisição de reservatórios de água e kits de irrigação para agricultores da comunidade de Fazendinha.

A entrega foi realizada no último final semana, via Codevasf, e contou com a presença da vereadora Claudinha, do servidor público Cláudio e do ex-vereador Pereira, entre outras tantas lideranças locais.

Tito não tem medido esforços para contribuir com os municípios da região Oeste e com o fortalecimento da agricultura familiar. Com iniciativas como esta, o mandato do deputado fomenta cada vez mais a economia, melhorando as condições de trabalho e de vida da população, além de incentivar o desenvolvimento socioeconômico local.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio da força do nosso mandato, com o município de Angical e toda a região Oeste. Esse importante investimento irá fortalecer diretamente a atividade dos produtores rurais desta comunidade. Essa é apenas a primeira etapa desse investimento, muito mais realizaremos aqui. Continuarei a buscar a cada dia mais incentivos para o desenvolvimento de nossa região”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.