banneesporte

DEPUTADO TITO VAI A BROTAS DE MACAÚBAS, ACOLHE DEMANDAS E PLANEJA INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA O MUNICÍPIO

0

No último final de semana, o deputado federal Tito esteve na comunidade de Mata do Bom Jesus, no município de Brotas de Macaúbas, onde foi recepcionado pelo líder político Alex Torres. A reunião fez parte da agenda de atividades do parlamentar, que tem buscado colher as demandas e sugestões da população baiana. O encontro também contou com a presença do vereador do munícipio de Oliveira dos Brejinhos, Rusa das Flores,  Jair de Ipupiara, Dêgo, presidente da Associação Rural de  Morpará, entre outras lideranças.

Durante a reunião, diversos assuntos estiveram em pauta, principalmente os relacionados ao desenvolvimento do município de Brotas de Macaúbas e os projetos para o futuro. Tito ouviu atentamente às demandas apresentadas e se colocou à disposição para contribuir na busca de recursos junto aos governos estadual e federal.

“Para mim é motivo de grande alegria ser recepcionado por vocês aqui no município de Brotas de Macaúbas, e poder ter esse diálogo, pois acredito que ouvir as opiniões de todos é fundamental para o sucesso do mandato e assim podermos planejar as ações voltadas para o desenvolvimento e progresso de toda a região. A minha vinda a este município, é para dizer que o nosso mandato e o nosso gabinete estão de portas abertas para vocês.”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.