banneesporte

MALHADA: DEPUTADO TITO VIABILIZA A AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA PREFEITURA DE MALHADA

0

Na última sexta-feira, 22 de outubro, o deputado federal Tito esteve no município de Malhada, onde realizou a entrega oficial de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. O ato oficial ocorreu no Hospital São Geraldo e contou com a presença do prefeito Dr. Gimmy, do presidente da Câmara Municipal, Rafael Rodrigues, dos vereadores Lula de Geraldo Pedro, Ubiratan da Saúde, do secretário municipal de Saúde, Ricardo, do presidente do Avante no município, Fábio da Conceição, dentre outras lideranças locais.

O veículo já está à disposição da população, aumentando a frota utilizada para a locomoção de pacientes para o Hospital Municipal São Geraldo (HMSG) e outros centros especializados em Guanambi, Vitória da Conquista e Salvador.

Vale destacar que desde o início de seu mandato, o deputado Tito tem trabalhado diuturnamente pela saúde, promovendo ações de enfrentamento à Covid-19, destinando leitos de UTI, respiradores e kits de testagem para o Hospital do Oeste, em Barreiras e vários outros municípios que foram contemplados com ambulâncias por meio do seu mandato.

Com iniciativas como esta, o parlamentar fortalece cada vez mais a saúde regional, trazendo mais qualidade de vida para a população.

“É motivo de grande alegria poder vir ao município de Malhada oficializar a entrega desse importante investimento que vai melhorar, significativamente, a qualidade de vida das pessoas. A nossa meta é ampliar esses serviços ao máximo, garantindo um atendimento contínuo e de excelência para nossa população”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.