banneesporte

LOJAS CASAS BAIANA INICIA O MÊS DE NOVEMBRO EM CLIMA DE PROMOÇÃO BLACK FRIDAY

0

O Grupo Baiana (Casas Baiana, Atacadão dos Colchões, e Baiana Baby), já está em clima de Back Friday. Com diversos produtos com preços reduzidos antecipadamente ao dia 26 de novembro onde ocorre a tradicional festa da promoção em todo o mundo.

Com lojas Casas Baiana sediadas nas cidades de Barreiras-BA, São Desidério-BA, Luis Eduardo Magalhães-BA, Giubués-PI, -São Gonçalo-PI, e Mateiros-TO, o Grupo Baiana tem se destacado no ramo empresarial, principalmente no setor de móveis e eletrodomésticos. Atendendo atualmente em 03 estados, a Casas Baiana tem oferecido aos seus clientes, as mais diversas opções de produtos, e com a maior facilidade e comodidade na compra.

Iniciando a campanha de Pré-Black já a partir do dia 01 de novembro, as loja Casas Baiana se mostram dedicadas e organizadas no oferecimento de um atendimento humanizado e de um relacionamento direto para com o cliente, de forma a garantir as melhores compras, fortalecer o relacionamento com o seu público, direto e indireto.

A empresária Walquiria Batista, tem se colocado na linha de frente nas redes sociais, e é junto ao seu time de colaboradores, a principal otimista com tudo isso. _*“Esse ano o mês de novembro inteiro é mais que especial para todos nós. Vindo de uma crise pandêmica e econômica, passamos por momentos muito difíceis, mas, momentos que tem elevado as nossas forças e potencializado a nossa energia da Casas Baiana que todos já conhecem. A nossa essência continua a mesma, e todos estão convidados a vivenciar esse momento com a gente.”*_ Disse, Walquíria Batista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.